O Complexo Hospitalar Unimed Nordeste-RS recebeu a visita da rainha e princesas da Festa Nacional da Vindima na tarde da última quarta-feira (7). O trio Paula Bebber, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison foi recepcionado pela diretoria da Unimed Nordeste-RS, representada pelo presidente da cooperativa, Dr. André Germano Leite, e o diretor da Medicina Preventiva, Dr. Roger Weingartner.

 

 

Durante o encontro, as soberanas foram apresentadas às principais inovações em saúde do Complexo, como o recém-lançado Programa de Cirurgia Robótica, além de conferir as próximas novidades da cooperativa, como a Casa Semente, espaço destinado ao acolhimento e tratamento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O roteiro também possibilitou que rainha e princesas visitassem a ala pediátrica do Complexo Hospitalar, interagindo com as equipes e os pequenos internados na instituição.

 

 

O encontro integra a agenda de divulgação da Fenavindima, que ocorre às sextas-feiras, sábados e domingos, de 22 de fevereiro a 10 de março. Apoiadora do evento, a Unimed Nordeste-RS vem mostrando seu compromisso em estar presente em seus 17 municípios de atuação, participando de momentos ímpares para a comunidade, como é a Fenavindima.

 

Leia também: Complexo Hospitalar Unimed recebe visita das soberanas da Festa da Uva